sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Escolhi este trabalho para ser o primeiro post do meu blog porque ele é feito com a minha cor preferida e o bordado traduz a minha paixão, a arte em tecidos e linhas. Levei algumas horas para fazer o patch e alguns meses para terminar o bordado, este definitivamente não é o meu forte.

I have chosen this piece for the first post in my blog because it is made with my favorite color and the stitching translates my passion for fabrics and threads. I spent a few hours to make the patchwork and some months to finish the stitching, definitely I'm not good at stitching.

8 comentários:

Beth disse...

Olá!!!
Ficou muito legal!!!!
Desejo sucesso ao seu blog...
Bjs

Unknown disse...

Boa noite!!!

Parabéns, ficou muito bom!
Espero que renda muitos frutos......
bjs
Si

Felipe disse...

Esse blog vai ficar muito famoso!!!

Cleise.

Patchwork do Coração disse...

Oi Lidia
Passei para agradecer sua visita no meu blog e pelo recadinho tão carinhoso.
Seu trabalho está lindo!
Beijos
Wanilda de Joinville

Beth disse...

Oi Lídia!
Deixei uma mensagem para você no meu blog....

Li de Liége disse...

Tá muito lindo!!!
liége

Felipe disse...

As fotos estão ótimas!!!!!!!!!!

Felipe disse...

A necessarie está muito linda!