domingo, 28 de setembro de 2008

Mimo - Gift


Fiz esta carteira para Aceoni, uma amiga-virtual minha. Enviei na semana passada e hoje ela me escreveu dizendo que recebeu e que gostou. Hoje é o aniversário dela, parabéns Aceoni!
Ao lado estão minhas tentativas de frivolité, minha mais nova "aventura" com linhas.
I've made this wallet to Aceoni - a virtual-friend of mine. I sent it last week and today she e-mailed me telling that she received it and liked it. Today is her birthday, congratulations Aceoni!
Beside the wallet are my experiments on tatting lace, my newest "adventure" with threads.


5 comentários:

Aceoni-arte em panos disse...

Adorei o mimo Lídia, já lhe agradecí, mas repito aqui. Muitíssimo obrigada!!!! Gente...essa carteira ao vivo é um primor e tem excelente acabamento!!!Isso caracteriza um trabalho bem feito.
Bjss, Aceoni.

Beth disse...

Ficou muito bonita, parabéns!

teresa sako disse...

Thank you for visiting my blog. I can´t write in portugees, excuse me.
Miles de besos, Teresa Sako.

Patchwork do Coração disse...

Oi amiga querida
Que pena que acabamos não nos encontrando mais em Gramado.
Mais te rever foi uma delícia.
Através do comentário da Beth encontrei seu blog. Está lindinho!
Beijos carinhosos
Wanilda

Unknown disse...

Lidia,
a carteira ficou bonita, vamos ver se consigo postar agora.
Bjhs
Fa